Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
FC_Serviços_Topo
Viagem

Wellington Dias pede à Alepi autorização para viagem à Europa

Se os deputados estaduais autorizarem a viagem, Rgeina Sousa vai assumir o comando do governo do Piauí durante esse período em que Wellington Dias vai estar fora.

14/11/2019 14h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: GP1

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pedido de autorização para poder se ausentar do país na próxima semana.

O governador pretende viajar de 16 a 23 de novembro com destino à França, Itália e Alemanha, integrando a Missão Consórcio Governadores do Nordeste. Governadores de outros estados também participam da comitiva.

Para os deputados ele mandou a agenda com os vários eventos em que irá participar, principalmente encontros com empresários e reuniões com o objetivo de discutir investimentos para a região Nordeste.

Se os deputados estaduais autorizarem a viagem, Rgeina Sousa vai assumir o comando do Governo do Piauí durante esse período em que Wellington Dias vai estar fora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários