Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Ninguém Apareceu

Progressistas de Monsenhor Gil convida população para evento, mas ninguém do partido apareceu no local

O partido realizou evento de filiações em várias cidades do país na última segunda-feira (11).

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaOs principais temas da política Monsenhorgilense!

12/11/2019 10h20
Por: Redação

O Progressistas, partido presidido nacionalmente pelo Senador Ciro Nogueira e no Estado pelo deputado Júlio Arcoverde, realizou na última segunda-feira (11), eventos de filiações em várias cidades do país. No Piauí, vários diretórios municipais filiaram dezenas de lideranças reforçando a sigla para as eleições de 2020.

O mesmo deveria ter acontecido em Monsenhor Gil, onde o diretório é presidido pelo ex-vereador Antônio Alencar, que anunciou em vídeo publicado na página oficial do partido que um evento para filiações aconteceria na Câmara de Vereadores no dia 11 de novembro, a partir das 11hs da manhã.

No vídeo, o ex-vereador convoca a população para o evento, mas nem ele mesmo compareceu no local marcado. Servidores da Câmara de Vereadores contaram ao Tribuna 316 que o espaço do prédio não chegou nem a ser solicitado pelo partido, fato que causa estranheza uma vez que o vídeo do convite circulou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp da cidade.

Veja o vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários