Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Cajuína Dona Dia 970x90
2022

"Vamos trabalhar até a última hora para unificar a base do governador Wellington”, diz Ciro Nogueira sobre 2022

Ciro diz que vai trabalhar para ter apoio de Wellington Dias em 2022

12/11/2019 09h58
Por: Redação
Fonte: GP1

O senador Ciro Nogueira voltou a dizer ao GP1, nessa segunda-feira (11), que vai trabalhar para manter a base unida, sobretudo, em sintonia com o governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2022. Ciro lembrou que o grupo que compõe a base saiu vitorioso em 2014 e 2018 e pretende que esse resultado positivo se reproduza nos próximos anos.

“Lógico que vou defender a base [unida], aliás, tivemos uma vitória em 2014, 2018. Espero manter a unidade, esse é o nosso trabalho. Se tiver que sair mais um candidato, paciência, mas nós vamos trabalhar até a última hora para unificar a base do governador Wellington”, afirmou o senador.

Afastamento

Embora Ciro e Wellington tentem evitar comentários, o que se observa nos bastidores é o afastamento entre eles. O clima de tensão ficou evidente na definição do nome que ficaria como vice na chapa liderada pelo governador em 2018. A intenção do PP era manter a atual deputada federal Margarete Coelho como vice, mas isso, não aconteceu. Dias decidiu colocar a colega de PT, Regina Sousa no cargo.

A situação se agravou no processo de escolha para presidente da Alepi. O Progressistas cobrou apoio do chefe do Palácio de Karnak em favor do deputado do PP, Wilson Brandão. Mas, Wellington decidiu não entrar na ‘briga’ e o presidente Themístocles Filho (MDB) foi reeleito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários