FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Cajuína Dona Dia 970x90
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Falsos policiais

Homens encapuzados se identificam como policiais e matam dois

rime aconteceu na noite deste domingo (10) na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Dois jovens foram mortos a tiros.

11/11/2019 16h36
Por: Redação
Fonte: Portal O Dia

Dois jovens identificados como João Lucas Mendes Barros e Luiz Felipe Bispo dos Santos, ambos de 18 anos, foram mortos a tiros na noite deste domingo (10) na Rua Canguru, na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Galvão, as vítimas foram mortas por dois homens encapuzados que se identificaram como policiais antes de efetuar os disparos.

Populares relataram aos policiais militares que um veículo do modelo Onix de cor branca, de placa não identificada, chegou na residência onde se encontravam os jovens e dois homens desceram do carro. Em seguida, pelo menos cinco disparos foram ouvidos pelos populares.

De acordo com os relatos, os suspeitos não residem nas proximidades do crime e estavam escondidos em uma "grota" no final da rua, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

A vítima João Lucas foi morta ainda no local do crime com sete disparos de arma de fogo, já o outro jovem Luis Felipe chegou a ser socorrido e enviado ao Hospital de Urgências de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não foi encontrado nenhum estojo no local. Até o momento a Polícia não tem informações sobre a identidade dos criminosos ou a motivação do crime.

O duplo homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários