Segunda, 01 de Junho de 2020
86 9 99928820
Geral Roubo

Teresina - PI Bandidos roubam arma do investigador Joattan Gonçalves em Teresina

Em um vídeo publicado pelo investigador nas redes sociais, Joattan Gonçalves relatou que foi ameaçado pelos bandidos que ainda tentaram atirar.

24/10/2019 10h56
Por: Redação Fonte: GP1

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, Joattan Gonçalves, teve sua arma roubada na noite dessa quarta-feira (23) durante um assalto no conjunto João Emílio Falcão, localizado na zona sul de Teresina.

Em um vídeo publicado pelo investigador nas redes sociais, Joattan Gonçalves afirmou que estava acompanhado de seu filho de 9 anos, quando parou na frente da casa de um amigo, enquanto o aguardava dentro do carro para abrir o portão.

“Infelizmente, fomos surpreendidos por dois assaltantes, que chegaram pedindo para eu descer, pois iriam roubar o veículo. Eu procurei me distanciar da criança, até quando eu me levantei e eles encontraram a arma e eu tive a certeza que eu ia morrer. Graças a Deus a arma [dos bandidos] não veio a disparar e, felizmente, eu estou aqui contando a história”, disse no trecho do vídeo.

Os policiais do 1º batalhão da Polícia Militar deram apoio no atendimento da ocorrência, a fim de prender e recuperar a arma, que pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, mas até o momento ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.