FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
FC_Serviços_Topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Sucessão em The

Fábio Novo sobre o PT: "Gostaria que pudéssemos ter o consenso"

Fábio Novo diz que vai buscar consenso no PT sobre disputa de 2020

24/10/2019 10h54
Por: Redação
Fonte: GP1

O deputado estadual Fábio Novo voltou a dizer que tem maioria dentro do PT para representar o partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Mesmo diante dessa convicção, o petista reafirmou que vai trabalhar para que haja um consenso quanto ao assunto.

“Eu dialoguei com membros do PT e não posso negar que dentro do partido tem a maioria tendente ao meu nome, mas não quero ter só essa maioria, gostaria que pudéssemos ter o consenso. Vamos trabalhar para que se tenha um consenso”, disse Novo nessa quarta-feira (23), ao lembrar também dos companheiros de partido, o deputado Franzé Silva e Júnior do MP3, que disputam a preferência da maioria dos petistas na busca por apoio para se viabilizarem.

Sem volta

O deputado estadual disse ainda que a candidatura do PT ao Palácio da Cidade é algo sem volta e justificou lembrando que não é mais permitida coligação proporcional. De acordo com Fábio, uma candidatura própria ajuda a fortalecer a chapa de vereadores.

“É um caminho sem volta [candidatura própria]. Os partidos políticos não têm mais coligação proporcional, portanto, os partidos precisam se organizar para 2020. A candidatura majoritária ajuda na proporcional”, disse Fábio Novo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Banner 300x600 II
Adsnse 600
FC_Arranha-céu
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5