Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Feminicídio

Mais uma mulher é assassinada por companheiro no Piauí

O caso aconteceu na cidade de Redenção do Gurgueia.

18/10/2019 10h45Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: GP1

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jacira Pereira do Rego, foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (18), por volta de 5h, no município de Redenção do Gurguéia. O companheiro da vítima, identificado como Roberci Messias Quirino, de 30 anos, confessou o crime à polícia.

De acordo com o soldado Marcos Antônio, do Grupamento de Polícia Militar de Redenção do Gurguéia, a PM tomou conhecimento do caso pelo próprio suspeito, que procurou o GPM e se entregou à polícia, confessando o crime que ocorreu na casa do pai dele no bairro Santo Antônio.

Ele falou que os dois passaram a noite bebendo, tiveram uma discussão e, segundo ele, foi cortado e para se defender pegou o facão e cortou ela. Pelo que parece ela foi agredida no pescoço, até porque a gente não mexeu no corpo”, explicou o soldado.

O assassino recebeu voz de prisão e nas primeiras horas da manhã e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

A vítima deixa dois filhos de outro relacionamento. O corpo de Jacira Pereira do Rego será encaminhado para Bom Jesus, onde será a realizada a perícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Banner 300x600 II
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
FC_Arranha-céu
Adsnse 600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5