Boate_Extravasa
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Cajuína Dona Dia 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Esclarecimento

Prefeitura de Curralinhos emite nota de esclarecimento sobre obra do campo da comunidade Lagoa Nova

Em nota a prefeitura afirma que a obra é de responsabilidade do Governo do Estado através da FUNDESPI.

10/10/2019 22h48Atualizado há 5 dias
Por: Redação

A Prefeitura Municipal de Curralinhos-PI, emitiu nota de esclarecimento em resposta a matéria reproduzida pelo Tribuna 316 na última terça-feira (08), com o título População espera há anos por obra ‘paga’ e nunca finalizada em Curralinhos.

Em nota, a prefeitura reconhece o atraso na conclusão da obra, mas atribui a responsabilidade ao Governo do Estado, através da Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI.

Ainda de acordo com a nota, a prefeitura assegurou que já fez topo o possível para finalização da obra, inclusive sendo parceira da construtora licitada, fornecendo material e maquinário para acelerar a obra.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Curralinhos-Pi esclarece a população que a obra de reforma do campo da comunidade Projeto Lagoa Nova, deu-se em razão de pedidos desta municipalidade, sendo essa obra de inteira responsabilidade do Governo do Estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí- FUNDESPI. Essa reforma está parada e com atraso de entrega, porém o Prefeito Alcides, tem se esforçado e buscando junto a FUNDESPI, soluções no sentido de sua conclusão.

A Prefeitura de Curralinhos, nunca foi omissa em cobrar essa conclusão, como também como forma de ajudar, foi parceira da empresa vencedora do certame licitatório ajudando com materiais de aterro, maquinário etc, tudo isso com o objetivo de essa reforma fosse concluída com rapidez, para que nossos munícipes pudessem desfrutar logo de uma boa praça esportiva.

Segundo representantes da FUNDESPI, essa paralisação de obras, não aconteceu só em Curralinhos, e sim em vários municípios deste estado paralisação nos trabalhos, devido o fechamento do sistema do governo no fim do ano.

A Prefeitura de Curralinhos, se  colocar a disposição de seus munícipes, da Impressa escrita e televisionada, para esclarecer qualquer fato relacionado a gestão municipal.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CurralinhosCurralinhos - PI
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5