Segunda, 10 de Agosto de 2020 13:29
86 9 99928820
Geral Assassinato

Mototaxista é assassinado com tiro de espingarda na tarde desta terça-feira em (08) Monsenhor Gil

Uma ambulância foi acionada, mas ao chegar ao locar a vítima já estava sem vida.

08/10/2019 17h41 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

O mototaxista e comerciante identificado como Sebastião Viveiros Teixeira foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (08), no Bairro Casulo, em Monsenhor Gil. O autor do disparo foi identificado como Jorge Luiz dos Santos que atirou com uma espingarda no rosto de Sebastião que não resistiu ao ferimento. Uma ambulância foi acionada, mas ao chegar ao local do fato a vítima já tinha entrado em óbito.

Sebastião, vítima.

O corpo da vítima segue no local aguardando a chegada do Instituto de Medicina Legal - IML, que deverá levá-lo a Teresina onde fará perícia e só após liberá-lo para o funeral.

A polícia militar prendeu o autor e apreendeu arma do crime ainda no local. O mesmo já se encontra na delegacia da cidade e deverá ser encaminhado para a central de flagrantes em Teresina. 

Jorginho, autor do disparo.

Arma do crime.

Hipóteses

Segundo as primeiras informações que circularam em grupos de WhatsApp, o motivo do crime seria uma desavença antiga entre o autor do disparo e a vítima. Ainda de acordo com as informações iniciais, o autor do crime sofre de transtornos psicológicos.

Aguarde mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.