Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Boate_Extravasa
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Acidente

VÍDEO: Carreta pega fogo e motorista morre carbonizado na BR 316

O acidente aconteceu na região da cidade de Marcolândia-PI.

04/10/2019 14h41
Por: Redação
Fonte: GP1 | Cidades na Net

Uma carreta carregada com papelão virou na tarde desta sexta-feira (04) em um trecho da BR 316 e provocou um incêndio de grandes proporções no município de Marcolândia. O condutor do veículo morreu carbonizado.

Em entrevista, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edmilson, informou que devido as proporções do fogo, o veículo inteiro ficou queimado vitimando o motorista que morreu carbonizado.

“Devido as proporções do fogo não tivemos acesso ao veículo para saber sobre a placa, sobre a documentação, o que ocorreu foi que o motorista da carreta perdeu o controle e foi de encontro com um abismo, a cabine ficou totalmente queimada, o motorista ficou preso nas ferragens e soubemos que ele ficou carbonizado. O fogo se prolongou rapidamente, e com isso foi acionado o SAMU, o Corpo de Bombeiros, a PM e a PRF foram ao local para controlar a situação”, informou.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí informou que no local, uma equipe se deslocou para realizar o controle do trânsito na via. O acidente ocorreu em uma ladeira da BR 316, que tem o formato de um “S”.

Após o Corpo de Bombeiros realizar o controle do fogo, a PM isolou a área e a PRF-PI vai realizar os levantamentos para descobrir o motivo do acidente e do incêndio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5