Quinta, 02 de Julho de 2020 18:16
86 9 99928820
Geral Mutirão da Cidadania

Instituto de Identificação promove Mutirão da Cidadania em Monsenhor Gil nos próximos dias 25 e 26

Serão oferecidos os serviços de emissão de RG (1ª e 2ª via) e ainda de Carteira de Trabalho.

24/09/2019 10h57
Por: Redação

 

A população de Monsenhor Gil recebe nos próximos dias 25 e 26 de setembro o Mutirão da Cidadania oferecido pelo Instituto de Identificação do Piauí que será instalado na Câmara de Vereadores da cidade.

Serão oferecidos os serviços de emissão de RG (1ª e 2ª via) e ainda de Carteira de Trabalho. Para a emissão da 2ª via do RG os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 17,00 (dezessete reais).

O Mutirão da Cidadania é uma ação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí através dos vários setores abarcados pela pasta (Polícias Civil e Militar, Instituto de Identificação, etc). Em Monsenhor Gil, a ação acontece em parceria com Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude.

Confira a documentação necessária para a emissão dos documentos:

RG 1ª e 2ª Via

·        2 fotos 3x4

·        Certidão de Casamento Original e Cópia (Para Casados)

·        Certidão de Nascimento Original e Cópia (Para Solteiros)

·        Certidão de Casamento Averbada (Para Divorciados)

Observação: Menos de 18 anos deverão ser acompanhados por responsável legal.

Carteira de Trabalho

·         1ª Via: CPF (Original), RG (Original), Certidão de Nascimento ou Casamento (Original) e Comprovante de Residência.

·   2ª Via completamente assinada ou rasurada: CPF (Original), RG (Original), Certidão de Nascimento ou Casamento (Original), Comprovante de Residência e Apresentação da Carteira em Uso (Velha).

·        2ª Via por perda/roubo: CPF (Original), RG (Original), Certidão de Nascimento ou Casamento (Original), Boletim de Ocorrência (Original), Apresentação do Número da Carteira perdida/roubada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.