Segunda, 10 de Agosto de 2020 12:59
86 9 99928820
Geral Dia do Evangélico

Vereadora Eliane Moura propõe a criação do Dia do Evangélico em Monsenhor Gil

A data já comemorada em várias cidades do Brasil.

15/09/2019 11h59
Por: Redação

A crescente comunidade evangélica acaba de ser agraciada pela iniciativa da vereadora Eliane Moura na cidade de Monsenhor Gil. Durante sessão legislativa do último sábado (14), a vereadora propôs a criação do Dia do Evangélico no município a ser comemorado no segundo domingo de dezembro, coincidindo com a data em que também se comemora o Dia da Bíblia.

Esta é a primeira vez em toda a história do município que os evangélicos são lembrados com seguimento social relevante e digno de uma data comemorativa à exemplo de outras datas religiosas já instituídas na cidade.

Ao defender a proposta, Eliane Moura ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas igrejas evangélicas e pastores. Nas redes sociais a vereadora disse que se sentiu privilegiada em ser autora do projeto que enaltece os evangélicos.

Na sessão solene deste sábado (14), tive o privilégio de apresentar o projeto de lei que cria o DIA DO EVANGÉLICO em Monsenhor Gil, que será comemorado no segundo domingo do mês de dezembro, coincidindo com o Dia da Bíblia.

A comunidade evangélica, cada vez mais crescente no país, tem um papel importantíssimo na sociedade. A começar pelo trabalho religioso e, não menos importante, o trabalho social desenvolvido pelas igrejas e pastores que ajudam a resgatar pessoas que vivem à margem da sociedade.

Essa é mais uma ação do nosso mandato que valoriza a nossa gente, independente do credo ou religião que professe”, disse ela.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores que ao se manifestarem sobre a matéria também ressaltara a importância das igrejas evangélicas e a dignidade dos evangélicos de Monsenhor Gil.

A proposta será remetida ao executivo e aguarda sanção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.