Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:26
86 9 99928820
Geral Assalto

Comerciante é vítima de assalto ao chegar em casa na Zona Rural de Monsenhor Gil

O caso aconteceu na comunidade Baixa Grande, na noite da última terça-feira (10).

11/09/2019 14h48 Atualizada há 11 meses
Por: Redação

Por volta das 22:40hs da noite última terça-feira (10), bandidos armados abordaram um comerciante na comunidade Baixa Grande, zona rural de Monsenhor Gil, quando chegava em sua residência. Na ação os homens levaram duas televisões e uma quantia em dinheiro não revelada pela vítima.

A vítima identificada como "Gaúcho", é proprietário de uma churrascaria que funciona num posto de combustível na região. Segundo informações de populares, o homem e sua esposa ficaram sob a mira dos elementos enquanto outros davam cobertura na parte de fora da casa.

Os assaltantes foram interrompidos por um policial aposentado que ao tomar conhecimento se dirigiu ao local e atirou no carro que dava cobertura aos bandidos.

Eu cheguei ao local e percebi o carro estranho e atirei. Então eles empreenderam fuga, saindo por outra rua e os perdi de vista. Em seguida vim à cidade pedir apoio policial, mas ao retornar não encontramos mais ninguém”, contou o policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.