FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Oficiais

Oficiais da PM-PI trocam farpas e acusações no WhatsApp

"Tu que é sem caráter”, dispara Major Diego Melo. "Assume tua irresponsabilidade, fracassado”, responde Major Evandro

04/09/2019 10h58
Por: Redação
Fonte: Bancada Brasil

O presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, Major Diego Melo e o Major Evandro estão em ‘pé de guerra’. Os dois protagonizaram um verdadeiro bate-boca em um grupo de WhatsApp na última terça-feira (03), inclusive, utilizando xingamentos e trocas de acusações.

A ‘guerra’ entre os dois teria sido motivada por uma audiência que deveria ter sido realizada ontem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre a situação financeira da categoria.

A dupla chegou a afirmar que um teria oferecido ao outro promoção de patente em troca de apoio político. Major Evandro chegou a declarar que foi procurado em sua residência pelo Major Diego que teria lhe oferecido uma promoção.

Em resposta, Major Diego argumentou que foi convidado pelo “colega” de farda pedindo para ser promovido.

“Cadê tua dignidade não admite nem o que tu faz. Tu foi o maior inimigo dos policiais quando estava no Governo Wilson Martins. Tu pediu minha prisão, tentou acabar com o movimento tentando me corromper, dando promoção. É por isso que tu tem raiva de mim, por isso tu vive falando mal de mim. Assume tua irresponsabilidade fracassado”, disparou o Major Evandro.

A discussão entre eles seguiu acalorada ao ponto de Diego chamar Evandro de babão e sem caráter.

“Contra fatos não há argumentos meu querido. Não foi só isso não. Tua história está toda podre por muitas coisas piores que tu fizeste, justamente porque tu não tem caráter, não tem respeito por ninguém. E a verdade sempre vem à tona. Tu foi lá na minha casa me oferecer promoção para que eu não lutasse contra esse teu governo. Hoje tu é babão, tu que é sem caráter”, disparou Major Diego Melo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
FC_Arranha-céu
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5