Segunda, 10 de Agosto de 2020 13:06
86 9 99928820
Geral Lanche

Prefeitura de Monsenhor Gil poderá gastar até R$ 310 mil com lanches

Vatapá, sobremesas variadas, pavê de chocolate, suflê de goiaba estão entres os itens licitados.

02/09/2019 22h32 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1

A prefeitura de Monsenhor Gil, que tem à frente o prefeito João Luiz Carvalho da Silva (PSD), poderá gastar até R$ 310 mil com a compra de lanches para os órgãos e entes da administração municipal.

De acordo documentos publicados no Diário Oficial dos Municípios na última quarta-feira (28), a empresa Servifood - L H L de Assis & Cia Ltda., fornecerá lanches incomuns nas mesas de muitos monsenhorgileneses.

O registro de preços prevê, dentre outros itens, a compra de bolos de goma, cachorros quentes, arrumadinhos, cremes de galinha, pavê de chocolate, suflê de goiaba, torta de chocolate, docinhos e sobremesas variadas, etc.

A empresa contratada tem sede no Bairro Vermelha, nº 1117, em Teresina, segundo dados do Ministério da Fazenda. Em rápida consulta ao banco de imagens do Google, constatamos que o local não tem nenhuma informação de que lá funcione alguma empresa, principalmente do ramo alimentício.

Por Mikeias di Mattos, com informações do GP1 | Diário Oficial dos Municípios | Receita Federal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.