Segunda, 10 de Agosto de 2020 12:51
86 9 99928820
Geral Eleições 2020

PC do B confirma pelo menos 8 candidaturas a vereador em Monsenhor Gil em 2020; Saiba quem são

Membros do partido se reuniram na manhã deste domingo (01), no Sindicato dos Talhadores Rurais de Monsenhor Gil.

01/09/2019 17h13 Atualizada há 11 meses
Por: Redação

O diretório do Partido Comunista do Brasil (PC do B) em Monsenhor Gil se reuniu na manhã deste domingo (01), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Em pauta o atual cenário político do município e as eleições de 2020, em que o partido deverá lançar pelo menos 08 candidatos ao legislativo municipal.

A reunião que contou com a presença da deputada estadual Elisangela Moura, o vice-presidente do diretório estadual do partido, Zé Carvalho, a suplente de deputada federal e pré-candidata a vereadora de Teresina, Isadora Cortez, o presidente do diretório municipal da sigla e secretário municipal de agricultura, Valdemir Pessoa, a presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil, Amália Moura além de outras lideranças e pré-candidatos a vereador nas eleições do próximo ano.

Em sua fala, a deputada Elisangela Moura disse que o momento é de fortalecer as bases e começar a trabalhar as eleições de 2020, lembrando que apesar da política está em descrédito é preciso que novas pessoas se disponibilizem para mudar a realidade.

Apesar do descrédito que a política vive, a gente precisa encarar a política como uma coisa boa. Se eu critico, eu preciso me colocar à disposição pra ajudar mudar”, disse Elisângela.

Pré-Candidatos

Na reunião também alguns nomes foram apresentados como possíveis pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020. Dos 08 nomes que o partido pretende lançar, 05 estavam presentes.

Além do já suplente de vereador Valdemir Pessoa, os outros pré-candidatos já definidos são: Cleydson Paiva (Pabim), Luciana Gêmeas, Genival e Sônia Maria.  

Veja as imagens:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.