Segunda, 10 de Agosto de 2020 13:26
86 9 99928820
Geral Abastecimento

Paulo Roberto solicita a Agespisa perfuração de poço e reservatório no bairro Cachoeira em Monsenhor Gil

O ex-prefeito esteve na Agespisa na manhã desta quinta-feira (29).

29/08/2019 09h42
Por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Monsenhor Gil, Paulo Roberto, esteve em audiência com o presidente da Agespisa em Teresina. Na oportunidade, Paulo solicitou a perfuração de poço e a construção de um reservatório com capacidade para 50 mil litros para solucionar a problema da falta d’água na região do bairro Cachoeira, em Monsenhor Gil.

Ainda de acordo com publicação do ex-prefeito no Facebook, também foi solicitada a limpeza de todos os poços, ampliação do sistema de abastecimento e a implantação de um transformador no maior poço o do bairro União.

Segundo Paulo, o presidente da Agespisa vai mandar uma equipe para avaliar as nossas reivindicações e buscar resolver o problema de maneira definitiva.

Audiência com o Presidente da AGESPISA Genival Carvalho ,para tratar do problema da falta de água em Monsenhor Gil, nossas solicitações foram a perfuração de um poço tubular no bairro Cachoeira (Recanto das Palmeiras ) e a construção de um reservatório de 50 mil litros, limpeza de todos os poços ,ampliação do sistema de abastecimento e a implantação de um transformador no maior poço o do bairro União. Ele vai mandar uma equipe para avaliar as nossas reivindicações e buscar resolver definitivamente o problema que nossa população vem sofrendo”, disse Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.