Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Morte

Suspeito de tentar matar ex-esposa com golpes de faca é encontrado morto no Piauí

A polícia acredita que o homem cometeu suicídio.

27/08/2019 14h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: G1

Um homem suspeito de tentar matar a ex-esposa foi encontrado morto perto de uma ribanceira entre as cidade de Juazeiro do Piauí e Castelo, região Norte do Piauí. O corpo foi achado por moradores da região na manhã desta terça-feira (27).

O delegado Aldely Fontineli informou que o homem esfaqueou a esposa por volta de 18h de segunda-feira (26) em Castelo do Piauí e fugiu. "Ele tentou matar a esposa com uma faca. O suspeito esfaqueou sua companheira no pescoço, tórax e abdômen. Depois fugiu numa motocicleta", contou o delegado.

 

Após a tentativa de homicídio, a polícia realizou buscas com o objetivo de prender o suspeito, mas não conseguiu. E na manhã desta terça-feira, os policiais foram informados de que o suspeito estava morto.

A polícia ainda não sabe informar se o homem se jogou da ribanceira ou foi obrigado a pular. O morro tem cerca de 30 metros de altura e ao lado do corpo dele foi encontrada uma espingarda.

O homem já tinha sido preso por ameaçar sua companheira na quinta-feira, mas foi posto em liberdade durante a audiência de custódia.

"Foi posto em liberdade com a condição de cumprir diversas medidas cautelares que não foram cumpridas. Nosso inquérito tinha inclusive os áudios das ameaças, mas o juiz decidiu apenas aplicar as medidas cautelares. Ele sentiu foi mais coragem para matar a mulher", lamentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 21h07
27°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 20°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

39.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5