FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Anuncie Aqui topo
FC_Serviços_Topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Destrato

Médico do HPP de Monsenhor Gil destrata paciente após ser perguntado sobre medicação

Várias outras de denúncias sobre o mesmo médico já foram encaminhadas ao Tribuna 316.

19/08/2019 22h26
Por: Redação
2.181

O médico identificado como José Santana P. Junior foi mais uma vez apontado como causador de vários desconfortos e constrangimentos durante plantões no Hospital de Monsenhor Gil.  

Há alguns dias, o Tribuna 316 recebeu denúncia de pacientes do HPP informando que o médico havia destratado uma das técnicas em enfermagem plantonistas, causando constrangimento aos presentes.

Na noite desta segunda-feira (19), o médico teria chamado a filha de uma paciente de analfabeta quando esta lhe perguntou o nome do medicamento prescrito por ele.

A resposta causou revolta na acompanhante que usou as redes sociais para denunciar o médico, que já foi chamado à atenção pela direção do hospital no caso envolvendo a técnica em enfermagem.

Em contato com o Hospital fomos informados de que o plantão desta segunda-feira (19), é o ultimo do médico no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.