Terça, 02 de Junho de 2020
86 9 99928820
Geral Luto

Morre aos 21 anos cantor Monsenhorgilense Leozinho Sakana vítima de infarto

O velório acontece no Ginásio Poliesportivo Tarcisão em Monsenhor Gil, a partir das 11hs.

09/07/2019 10h24 Atualizada há 11 meses
Por: Redação

O jovem cantor monsenhorgilense conhecido como Leozinho Sakana faleceu nas primeiras horas desta terça-feira (09), vítima de um infarto fulminante, na vizinha cidade de Lagoa do Piauí. A confirmação da morte foi feita pelo próprio pai através de áudio compartilhado nas redes sociais.

Relatos de amigos dão conta de que por volta das 03hs da manhã o cantor teria começado a passar mal e vindo a falecer antes que o socorro pudesse ser acionado.

Com apenas 21 anos e com timbre de voz peculiar, Leozinho Sakara cantava com o pai, Wellington Cruz, tecladista e dono da banda MW Som, uma das mais conhecidas no Médio Parnaíba.

Nas redes sociais centenas de pessoas comentaram a morte do cantor que juntou em pouco tempo de carreira uma legião de fãs na região.

O Velório

Para acomodar a todos que desejam dar um último adeus, o corpo de Leozinho Sakana será velado no Ginásio Poliesportivo Tarcisão, em Monsenhor Gil, a partir das 11hs da manhã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.