Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
CPI da Saúde

Gustavo Neiva propõe a instalação de CPI na Saúde do Estado

O parlamentar disse ainda que devem ser analisada a situação dos salários dos servidores da Saúde, que estão atrasados entre outros pontos.

03/07/2019 11h09
Por: Redação
Fonte: Bancada Brasil

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) propôs a instalação de uma CPI para investigar os problemas na Saúde do Estado. Em discurso na Alepi na última terça-feira (02), Neiva defende que a CPI permitirá aprofundar o debate sobre o problema.

“É importante, para que a gente possa, realmente, através desse instrumento que esta Casa tem, de aprofundar essa problemática. Porque nós estamos andando, visitando os hospitais e estamos vendo um caos instalado em toda a saúde pública do Estado do Piauí”, argumentou Gustavo Neiva.

O parlamentar disse ainda que devem ser analisada a situação dos salários dos servidores da Saúde, que estão atrasados, a falta de medicamentos e de materiais para cirurgias e o fato de pacientes esperarem até 90 por uma cirurgia.

“É um problema que está afetando toda a sociedade piauiense. Então, CPI já, para a Saúde do Estado do Piauí”, defendeu Gustavo Neiva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 20h57
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 20°
28°

Sensação

13 km/h

Vento

39.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300x600 II
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5