Quarta, 27 de Maio de 2020
86 9 99928820
Geral Segurança

Elisângela Moura solicita reforço policial e uma viatura para o município de Monsenhor Gil

O Prefeito João Luiz também cobrou reforço policial do Secretário de Segurança,Fábio Abreu

02/07/2019 11h59 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: Alepi

Na sessão plenária da última segunda-feira (01), na Assembleia Legislativa do Piauí, foram lidos os requerimentos apresentados pelos deputados estaduais solicitando melhorias para os municípios do Piauí. Em maioria, os deputados pediram reforço no policiamento dos municípios e perfuração de poços em comunidades.

O deputado Evaldo Gomes (SD) requereu, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, reforço policial em caráter de urgência para o povoado Santa Elias, município de Demerval Lobão.

Já a deputada Elisângela Moura (PCdoB) também solicitou reforço policial e uma viatura para o município de Monsenhor Gil. A deputada também solicitou da Secretaria Estadual de Educação a reforma da Unidade Escolar Afonso Mafrense no município de Altos.

Após uma onda de assaltos e roubos na última quinta-feira (27), o Prefeito João Luiz também cobrou reforço policial do Secretário de Segurança,Fábio Abreu, quem em resposta enviou para a cidade policiais e viaturas da Força Tática e do RONE.  

Durante o final de semana, várias pessoas comentaram a presença de policiais na cidade, inclusive na Zona Rural do município. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.