Quarta, 27 de Maio de 2020
86 9 99928820
Geral Insegurança

Com delegacia fechada, bandidos fazem arrastão em Monsenhor Gil na noite desta quinta (27)

Um policial militar sofreu um acidente ao perseguir os suspeitos.

28/06/2019 01h51 Atualizada há 11 meses
Por: Redação

A noite desta quinta-feira (27) foi marcada por uma série de assaltos em Monsenhor Gil. Várias pessoas tiveram pertences roubados. Celulares, motocicleta e outros objetos foram levados por bandidos que agiram em vários bairros da cidade.

Segundo informações que circularam em grupos de WhatsApp, os bandidos que andavam em uma motocicleta roubada chegaram a ser perseguidos pelos dois policiais militares que estavam de plantão mas conseguiram escapar.

Policial sofre acidente

Ainda de acordo com informações de populares, um dois policiais militares que estavam de plantão sofreu um acidente ao cair de uma motocicleta enquanto perseguia os suspeitos. O Policial foi levado ao hospital municipal. O estado de saúde não foi confirmado.

Delegacia Fechada

 Após os assaltos, várias pessoas que tiveram bens roubados se dirigiram a delegacia da cidade que se encontrava de portas fechadas, o que aumentou a indignação das vítimas.

Em um vídeo gravado por uma das vítimas dezenas de pessoas aparecem na frente da delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Insegurança

Nos últimos meses várias ocorrências como as da noite desta quinta (27) vêm acontecendo na cidade que conta com um pequeno contingente policial que atende de maneira precária as necessidades do município, que fica a mercê de bandidos que agem livremente.

Bandidos Soltos

Sem identificação, os elementos que tiraram a paz da cidade na noite desta quinta fugiram sem deixar rastros, como sempre acontece.

Revolta

Revoltados com os constantes ataques de bandidos, as vítimas e a população em geral cobram do poder público medidas para que ações como estas sejam evitadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.