Terça, 02 de Junho de 2020
86 9 99928820
Política Sucessão em The

Wellington Dias quer PT e PTB juntos nas eleições de 2020

"Todo o meu esforço será para que a gente [PT e PTB] tenha um time unido”, afirmou o governador.

26/06/2019 10h57
Por: Redação Fonte: GP1

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou durante entrevista nesta terça-feira (25), que pretende manter diálogo com o PTB do ex-senador João Vicente Claudino para as eleições de 2020. O governador lembrou que em um determinado momento, JVC tomou a decisão de se afastar do Palácio de Karnak, mas que, PT e PTB continuaram juntos, independente das divergências políticas.

“O PT sempre esteve junto. É bom lembrar que nós sempre mantivemos uma relação correta. O ex-senador João Vicente, como um grande líder, num dado momento tomou a decisão de se afastar e agora tomou a decisão de retornar. Eu quero manter com ele [JVC], com o PTB e com os demais partidos, um diálogo para que no momento certo, a gente possa dialogar sobre as eleições de 2020. Todo o meu esforço será para que a gente [PT e PTB] tenha um time unido”, afirmou o governador.

A aliança firmada entre PT e PTB deve resultar na definição de candidaturas em oposição ao grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB). Do lado do Partido dos Trabalhadores, alguns nomes já estão sendo cogitados, como é o caso do vereador da Capital Dudu Borges e do deputado estadual Franzé Silva.

“Sobre 2020 nós vamos discutir no momento adequado. Agora é hora de trabalharmos assuntos administrativos. O nosso foco é o Piauí, o bem do nosso Estado”, finalizou Dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.