Terça, 02 de Junho de 2020
86 9 99928820
Geral Insegurança

Homem é preso em flagrante ao assaltar comércio no centro de Monsenhor Gil

Durante o final de semana várias ocorrências de tentativas de assalto também foram registradas.

17/06/2019 11h01
Por: Redação

O final de semana em Monsenhor Gil foi marcado por assaltos e tentativas de assaltos. Na madrugada desta segunda-feira (17), um homem identificado apenas como “Jeferson” foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante assalto a um comércio no centro da cidade. Além do homem preso, outros dois assaltantes conseguiram escapar do flagrante.

Na última sexta-feira (14), um comerciante sofreu tentativa de assalto em sua residência, na comunidade Cadóz, zona rural do município, quando elementos encapuzados invadiram sua casa e o fizeram refém. Felizmente os bandidos fugiram sem levar nada.

Além desses dois casos registrados pela polícia, outras ocorrências foram noticiadas nas redes sociais, dentre elas, um possível arrombamento numa escola na comunidade Monte Alegre, zona rural do município que não foi confirmado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.