Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Home 970 I
Depoimento

Mulher que acusa Neymar de estupro presta depoimento em São Paulo

Corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila.

07/06/2019 14h45
Por: Redação
Fonte: Estadão Conteúdo

Uma semana após registrar boletim de ocorrência no qual acusa o atacante de Neymar de estupro, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza compareceu para prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na região de Santo Amaro, em São Paulo, no fim da manhã desta sexta (7).

Najila desceu de uma viatura com o rosto coberto. Outros dois carros da polícia fizeram a escolta delas e do veículo do advogado Danilo Garcia de Andrade, pouco antes das 12h. Ela e o advogado não deram entrevistas.

A modelo havia sido intimada a comparecer ao local desde o último fim de semana. A delegada Juliana Lopes Bussacos tentou ouvi-la no sábado e, depois, na segunda, terça e quinta-feira.

Além da acusação de estupro, ela também foi questionada sobre o suposto crime cometido por Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

Esse inquérito foi instaurado pela Polícia Civil no Rio de Janeiro. De lá, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática enviou duas perguntas, por meio de carta precatória, para Bussacos fazer a Najila.

A primeira, se Najila confirma que as conversas expostas por Neymar foram realizadas. E a segunda, se ela autorizou a publicação ou se compartilhou as imagens e mensagens com outras pessoas ou grupos.

Desde quinta, a delegada tomou o depoimento de José Edgard da Cunha Bueno Filho, primeiro advogado que representou Najila Trindade na acusação de estupro e agressão contra o Neymar, e do médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli, que fez um laudo médico a pedido da própria modelo.

O relatório, com fotos de hematomas na região dos glúteos de Nádila, também foi entregue à delegada. Corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila.

Bueno Filho e Campedelli não quiseram falar com a imprensa na saída da delegacia.

Ameaças e foto sem autorização

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, afirmou que sente medo de morrer por estar envolvida em uma polêmica com uma personalidade famosa e criticou atitudes do jogador durante os encontros realizados em Paris. As declarações foram dadas em entrevista ao SBT, que divulgou a íntegra da conversa com a mulher.

Najila afirmou que estava com o jogador no quarto do hotel quando ele tirou uma foto dela nua sem autorização, detalhando como isso aconteceu. "Foi a hora que saí do banho. Me sequei, nua, fui em direção à cama. Foi a hora que ele estava mexendo no frigobar, me empurrou e bateu a foto do meu corpo. Fez aquilo, sei lá, para mostrar para os amigos", afirmou a modelo durante a entrevista.

Os incidentes foram no mês de maio, mas se tornaram públicos somente a partir de 1º de junho, após o boletim de ocorrência por estupro e agressão ser registrado em São Paulo. Neymar e Najila se conheceram a partir de conversas através da rede social Instagram. A modelo viajou a Paris convidada pelo jogador, que pagou as despesas com passagens aéreas, assim como a hospedagem na capital francesa.

Nos últimos dias, Najila tem tomado medicamentos para conseguir se acalmar e contou ter recebido ameaças. "Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando minha morte. Eu entrei em uma psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Eu me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele. As coisas chegam em ligações, mensagens", disse Najila.

Apesar da angústia, ela garante que vai lutar até o fim para provar a culpa de Neymar no caso, tanto pela conduta na França, como pela postura de divulgar um vídeo com trocas de mensagens entre eles, o que incluía fotos íntimas e levou o atacante a se tornar alvo de outra investigação.

"Não bastasse tudo que ele fez no quarto do hotel, ele me expôs de maneira ridícula. Ele já me atacou para sair ileso do que ele fez. Ele levou tudo a público. Se ele era inocente, ele tinha que fazer isso por meios legais. Ele me expôs ao ridículo e queria que eu desistisse da minha luta. A verdade vai vir à tona", comentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 06h27
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

9.6 km/h

Vento

70.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Arraiá dos Peregrinos
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Arraiá dos Peregrinos
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5