Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Home 970 I
Caso Neymar

Exame não detecta lesão nas partes íntimas de Najila Trindade

O resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo confeccionado por avaliação particular de Najila.

07/06/2019 11h38
Por: Redação

O laudo do exame de corpo de delito feito em Najila Trindade não detectou lesões na genitália da modelo que acusa o jogador Neymar de estupro. O exame foi feito na última sexta-feira (31) logo depois que a mulher registou um boletim de ocorrência contra o atleta.

De acordo com o UOL, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila. O trecho de 66 segundos do vídeo gravado no quarto do hotel em Paris mostra a modelo agredindo Neymar. Em entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado da acusadora, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto.

Ele alegou que estava tomando ciência do inquérito naquele momento e que todas as provas periciais estão sendo incluídas no sigilo que cerca a investigação do caso. O resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo confeccionado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila no consultório dele, que fica no Hospital Albert Einsten.

Conforme avaliação feita em 21 de maio, seis dias após a data em que a modelo diz ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

O médico responsável pelo exame deste laudo particular feito por Najila Trindade, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (06), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que foram detectados ferimentos. Mas o gastrologista ressaltou que as fotos que estão anexadas não foram tiradas por ele.

Trauma

O advogado Danilo Garcia de Andrade alega que, além de lesões físicas provocadas pelo suposto estupro, a cliente ficou com traumas por conta da violência que diz ter sofrido em Paris.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 06h27
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

9.6 km/h

Vento

70.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Arraiá dos Peregrinos
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Arraiá dos Peregrinos
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5