FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Aniversário de Miguel Leão
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Morte

Vigilante é assaltado e morto ao parar em sinal em Teresina

A vítima foi socorrida com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

07/06/2019 11h36
Por: Redação
Fonte: cidadeverde.com

O vigilante identificado como Evaldo Viana, 54 anos, foi alvo de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada desta sexta-feira (07) quando retornava dos Festejos da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Três criminosos participaram da abordagem e levaram a motocicleta da vítima que foi abandonada pouco tempo depois e apreendida pela Polícia Militar.

Dois adolescentes que teriam participado o crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Um terceiro suspeito está sendo procurado.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, o crime ocorreu por volta das 2h10 quando a vítima parou em um semáforo.

“Três indivíduos pararam ele no sinal e pediram a moto. A vítima desceu, entregou, mas mesmo assim foi baleada na região do tórax. Os bandidos fugiram levando o veículo da vítima, que foi localizado no bairro Mafrense, situado na mesma região”, disse Baretta.

A vítima que também trabalhava com equipamentos de som foi socorrida com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Este é o segundo crime com características de latrocínio em Teresina somente esta semana. Na noite da última terça-feira (4) um homem identificado como José Milton Gonçalves de Sena, 41 anos, foi morto com um tiro no peito, enquanto retornava para casa. O caso aconteceu naregião do bairro Angelim, zona Sul da capital.

"Infelizmente mais uma vítima de latrocínio. Esses indivíduos que matam são os mesmos que furtam, roubam e traficam. Há uma falha na investigação ou no processo. Se nada mudar, eles vao continuar soltos e tirando a vida de inocentes", analisa Baretta.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
FC_Arranha-céu
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5