Home 970 I
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
É verdade!

Paulo Roberto confirma possibilidade de assumir vaga de vereador em Teresina

Sobre ser candidato em Monsenhor Gil, Paulo disse que seu nome está posto como pré-candidato a prefeito e a decisão será dada após pesquisa em janeiro de 2020.

03/06/2019 22h42
Por: Redação

Depois da análise feita por comentaristas políticos da Bancada Piauí e reproduzidos no Tribuna 316 na tarde desta segunda-feira (03), acerca do futuro político de Paulo Roberto da Iluminação, sem ler o que fora publicado, pessoas acusaram o titular deste portal de plantar mentiras sobre o ex-prefeito de Monsenhor Gil e ex-vereador de Teresina.

Sobre a matéria com o título “Deu na Bancada Piauí: Paulo Roberto poderá assumir uma vaga na Câmara de Teresina”, pessoas ligadas ao ex-prefeito de Monsenhor Gil afirmaram em redes sociais que Paulo teria negado essa possibilidade e afirmaram que a notícia era mentira plantada.

É VERDADE!

Em conversa com Paulo Roberto, por ligação e confirmada por áudio encaminhado pelo WhatsApp, Paulo confirmou, mais uma vez, que a possibilidade de assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Teresina é real e que depende apenas do governador Wellington Dias.

Por áudio, Paulo Roberto afirmou ao Tribuna 316 que é primeiro suplente da coligação que disputou as eleições em 2016, o que pode levá-lo a assumir a vaga que estaria em negociação entre o ex-senador João Vicente Claudino e o governador Wellington Dias.

E TEM MAIS.

Além da possibilidade de assumir a vaga na Câmara de Teresina, não só os comentarias, mas também Paulo Roberto, afirmou que não só é possível ir para CMT, como também é possível assumir a diretoria de um órgão do executivo Estadual, o que segundo os comentaristas é mais cômodo para Paulo, caso queira disputar a cadeira de prefeito.

A ANÁLISE DOS BANCADISTAS

Ainda de acordo com a matéria veiculada nesta segunda-feira (03), os comentaristas do programa Bancada Piauí, da TV Antena 10 (Vídeo), interpretaram a ida de Paulo Roberto para a Câmara de Vereadores de Teresina como desistência tácita (Grifo do Tribuna), da candidatura a prefeito de Monsenhor Gil em 2020, uma vez na Câmara de Teresina, é mais conveniente lutar pela reeleição.

“Se a pretensão dele é concorrer à Câmara, aí sim, a vaga na Câmara é...”, disse o comentarista Douglas Cordeiro.

Sobre a análise dos comentaristas, Paulo Roberto disse que o fato de assumir uma vaga na Câmara de Teresina não o impede de disputar a eleição para prefeito de Monsenhor Gil em 2020.

“Isso não impede em nada nossa candidatura em Monsenhor Gil. Quem vai dizer é o povo, conforme o momento”, afirmou Paulo.

PRÓXIMO ANO

Paulo Roberto também avalia o atual cenário político de Monsenhor Gil como favorável e afirma que seu nome está posto como pré-candidato a prefeito pela oposição e que a candidatura deverá ser confirmada após pesquisa em janeiro de 2020.

“A partir do próximo ano, tenho conversado com muitos amigos e vamos tomar essa decisão. Se a situação estiver na mesma forma que se encontra hoje, nós seremos candidato a prefeito de Monsenhor Gil, sem nenhum problema, com muita tranquilidade e honra. Isso é um ponto muito importante”, disse Paulo.  

(ÁUDIO)

E VAGA DE VEREADOR, É POSSÍVEL OU NÃO?

A bem da verdade, o Tribuna voltou a indagar Paulo Roberto se a possibilidade de assumir a uma vaga de vereador em Teresina, fato narrado na matéria publicada nesta segunda-feira (03), era real ou não. Paulo foi enfático e confirmou: Sim!

DESENHANDO

Em momento nenhum o Tribuna afirmou que Paulo Roberto assumirá vaga de vereador em Teresina, muito menos ainda que houvesse desistência de candidatura a prefeito de Monsenhor Gil.

A matéria veiculada restringiu-se a repercutir apenas o que foi abordado e analisado pelos comentaristas do Programa Bancada Piauí da TV Antena 10, que noticiou como sendo POSSÍVEL que Paulo Roberto assuma uma vaga de vereador em Teresina, decorrente de um acordo entre o ex-senador João Vicente Claudino e o governador Wellington Dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 06h37
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

18.5 km/h

Vento

68.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Arraiá dos Peregrinos
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Arraiá dos Peregrinos
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5