Home 970 I
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
No time

"Vamos retornar para a base", confirma Evaldo Gomes

O Solidariedade fará indicação técnica no governo Wellington.

31/05/2019 10h54
Por: Redação
Fonte: Bancada Brasil

O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, confirmou seu retorno à base governista após se reunir na tarde desta quinta-feira (30) com o governador Wellington Dias (PT), no Palácio de Karnak.

De acordo com parlamentar, o convite para retornar à base partiu do próprio governador e foi aceito por ele, a deputada Marina Santos, e ex-prefeito Marcos Vinícius, líderes do Solidariedade.

Vamos retornar para a base. Tomamos essa decisão por um simples gesto do governador de nos procurar. […] Eu não sou um desconhecido do governo, já participei do governo e fui vice-líder. Por uma questão de divergências pontuais, em termos de estratégia eleitoral, tive que sair da base. O convite para retornar partiu do governador, acho que isso prova que ele é uma pessoa sem mágoas, desprovida de ódio, e ao mesmo tempo humilde. Também prova que ele gosta da nossa atuação e tem respeito. então, isso pesa muito na hora da gente tomar uma decisão”, afirmou Evaldo.

Com a confirmação do retorno de Evaldo Gomes, a base aliada de Wellington passa a contar com 27 deputados na Assembleia.

O Solidariedade fará indicação técnica no governo Wellington.

Eu acho que ele vai sim sinalizar para algum espaço administrativo. Eu acho que não vai demorar muito. Essa questão vai ser breve. Eu disse para ele ficar bem a vontade. […] Se houver indicação será técnica, temos muitos quadros no partido: advogados, administradores, contadores”, disse Evaldo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 08h13
27°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 21°
27°

Sensação

21.7 km/h

Vento

48.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5