Home 970 I
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Fome e Sede

Homem achado na BR-316 pode ter morrido de fome e sede, diz polícia

Familiares reconheceram o corpo como sendo do aposentado Raimundo Nonato da Silva, 57 anos.

29/05/2019 14h51
Por: Redação
Fonte: cidadeverde.com

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na localidade Tabocas, às margens da BR-316, município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. O titular do 16º Distrito Policial, delegado Antônio Carvalho Lopes, não descarta a possibilidade de a vítima ter morrido de fome e sede.

"Há cerca de 15 dias, familiares registraram BO pelo desaparecimento de um homem que havia saído de casa com problemas de depressão. Eles o procuraram por vários locais, mas os relatos é que ele sempre saía correndo. Ontem (28) encontramos esse corpo que seria do desaparecido", disse o delegado.

Familiares reconheceram o corpo como sendo do aposentado Raimundo Nonato da Silva, 57 anos.

"O corpo já estava em estado de decomposição e muito queimado pelo sol. Acredito que devido ao problema de depressão, ele tenha caído no matagal que é um local ermo e morrido de fome e sede. Familiares reconheceram o corpo como sendo do aposentado até mesmo devido a um tratamento dentário que ele fazia e estava sem os dentes na parte superior", conclui o delegado Antônio Carvalho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico. Se constatada morte violenta será aberto um inquérito policial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 08h23
27°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 21°
27°

Sensação

21.7 km/h

Vento

48.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5