Segunda, 10 de Agosto de 2020 12:58
86 9 99928820
Brasil "Exagerei"

Bolsonaro diz que exagerou ao chamar manifestantes de “idiotas úteis”

"São garotos inocentes, nem sabiam o que estavam fazendo lá", disse o presidente.

27/05/2019 10h34
Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recuou após chamar os manifestantes da educação de “idiotas úteis” e inflar o movimento que fará novo protesto na próxima quinta, dia 30.

“Eu exagerei, concordo, exagerei. O certo são inocentes úteis. São garotos inocentes, nem sabiam o que estavam fazendo lá. Na teoria, usa-se a inocência das pessoas para atingir o objetivo. Uma vez atingido, as primeiras vítimas são exatamente essas pessoas. Então a garotada foi na rua contra corte na educação. Não houve corte, houve contingenciamento”, disse Bolsonaro.

Eu deixei de gastar, não tirei dinheiro. Segurei aproximadamente 3,6% do montante, que seria 30% de 12% das despesas discricionárias e a molecada foi usada por professores inescrupulosos para fazer fazer manifestação política contra o governo”, completou o presidente à Record.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.