Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Home 970 I
Mesmo Time

"O PTB está no governo", diz João Vicente Claudino

Em entrevista nesta sexta-feira (24), JVC afirmou que o partido ajudou na construção do governo e não há motivos para deixar a base governista.

24/05/2019 11h27
Por: Redação
Fonte: Portal AZ

O ex-senador João Vicente Claudino, que reassumiu o comando do PTB, recuou em fazer oposição ao governador Wellington Dias (PT) e já afirma que o partido é um aliado de primeira hora do governo petista no Piauí.

Em entrevista nesta sexta-feira (24), JVC afirmou que o partido ajudou na construção do governo e não há motivos para deixar a base governista.

O PTB participou da eleição do governador Wellington Dias, ajudou, trabalhou foi às ruas pedir voto e não tem volta”, disse João Vicente.

Crescimento do partido

O petebista falou ainda dos planos para crescimento da sigla no Estado. Segundo o ex-senador, o partido tem hoje 13 prefeitos no Piauí, 102 vereadores e dois deputados estaduais.

“Temos feito contatos, queremos chegar ao final do ano na preparação para as eleições municipais com pelo menos 100 prefeituras aliadas e com musculatura para disputar as eleições”, declarou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 06h37
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

18.5 km/h

Vento

68.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Banner 300x600 II
Adsense 300 I
Arraiá dos Peregrinos
Cajuína Dona Dia
Municípios
Arraiá dos Peregrinos
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5