Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Home 970 I
Suicídio

Homem morre ao se jogar da Ponte Estaiada em Teresina

Caso foi registrado nesta sexta-feira (24). Samu e IML estiveram no local

24/05/2019 11h10
Por: Redação
Fonte: GP1

Um homem identificado como Claudinei Barbosa Costa, 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 7h40, após cair da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.

Segundo o sargento Josías, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as primeiras informações dão conta que o homem deixou seu veículo, um Etios, em cima da Ponte Estaiada e depois se jogou, caindo no calçadão da Avenida Raul Lopes. "O que sabemos é que ele deixou o carro em cima da ponte e se jogou. Ele estava sozinho e se dirigia para a zona norte", relatou.

Ainda segundo o sargento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima. "Nos deparamos com o corpo e solicitamos a perícia. O Samu atestou o óbito e vamos entrar em contato com a família para saber o que pode ter motivado isso", completou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. Dentro do veículo de Claudinei foi encontrado o celular dele e a carteira com documentos. Ele é natural da cidade Picos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 06h37
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

18.5 km/h

Vento

68.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Banner 300x600 II
Arraiá dos Peregrinos
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Arraiá dos Peregrinos
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5