Segunda, 10 de Agosto de 2020 11:51
86 9 99928820
Geral Recompensa

Prefeito oferece recompensa para quem denunciar vândalos que arrancaram bancos de Praça em Monsenhor Gil

Vários bancos de uma Praça no Bairro Cachoeira foram arrancados na noite do último sábado.

20/05/2019 15h08 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Na manhã do último domingo (19), vários bancos de uma praça localizada no Bairro Cachoeira em Monsenhor Gil amanheceram arrancados. Até o momento ninguém tem informações de quem praticou o crime contra o patrimônio público.

Em contato com o setor responsável pela infraestrutura e patrimônio público o município, o Tribuna 316 foi informado de que apesar da ação criminosas os bancos já estão sendo fiados novamente e de maneira mais resistentes.

A prefeitura municipal também informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia local que deverá investigar o caso.

Recompensa

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, levando em consideração esta e outras ações de vândalos que têm depredado o patrimônio público, numa tentativa de coibir outras ações criminosas como esta, anunciou na manhã desta segunda-feira (20), que está oferecendo recompensa para quem denunciar ou fornecer qualquer informação sobre quem possa ter praticado o crime.

Ainda de acordo com a assessoria do prefeito, as informações serão mantidas em sigilo e serão apresentadas somente à justiça, sem comprometer a segurança ou a integridade de quem denunciar.

Outros casos

Recentemente, outros casos de vandalismo atingiram outros alvos do patrimônio público. As lâmpadas que iluminam a Via Sacra foram quebradas em menos de 3 dias da reposição feita pela prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.