Home 970 I
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Briga

Policial do GRECO é baleado durante briga em posto de combustível em Teresina

A discussão aconteceu entre o policial e funcionários do estabelecimento comercial na manhã desta quarta-feira (15).

15/05/2019 10h03
Por: Redação
Fonte: GP1

Um policial civil do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), identificado apenas como André Moraes, foi alvejado com um tiro, na manhã desta quarta-feira (15), durante uma briga ocorrida na loja de conveniência do Posto Ipiranga localizado no balão do São Cristóvão, zona leste de Teresina.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão, informou ao que a briga aconteceu entre o policial e os funcionários do estabelecimento comercial.

O tenente-coronel Galvão explicou também que os três envolvidos na briga chegaram a travar uma luta corporal. Os funcionários do estabelecimento comercial tomaram a arma de André e efetuaram o disparo. Após o fato, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos cabíveis.

“Foi uma discussão entre o policial civil e dois funcionários da loja de conveniência do posto de combustíveis. Na discussão, o policial foi atingido com um tiro na região da virilha”, afirmou.

O coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, informou que o policial está bem e sem maiores complicações. Ainda não se sabe o que motivou a confusão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Gil - PI
Atualizado às 10h33
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
32°

Sensação

16 km/h

Vento

56.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300x600 II
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Arraiá dos Peregrinos
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Arraiá dos Peregrinos
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5