Segunda, 01 de Junho de 2020
86 9 99928820
Política Cavalo de Batalha

Franzé Silva diz que Partido dos Trabalhadores não fará "cavalo de batalha" pela CCJ

“O partido dos trabalhadores, na Assembleia Legislativa, nessa legislatura, tem procurado ser um partido de consenso", disse o petista.

14/05/2019 10h49
Por: Redação Fonte: Bancada Brasil

O deputado Franzé Silva (PT) usou  no tempo de dois minutos, nesta segunda-feira (13) para repercutir a política na atualidade e o andamento dos trabalhos na Casa.

O partido dos trabalhadores, na Assembleia Legislativa, nessa legislatura, tem procurado ser um partido de consenso. O Partido tem buscado a harmonia da Casa, principalmente para que as os serviços, as nossas comissões e os nossos entrosamentos nessa Casa, possa funcionar com harmonia e, principalmente com eficiência”, disse.

O parlamentar disse ainda que na condição de líder do bloco do PT gostaria de anunciar que o Partido não vai fazer nenhum “cavalo de batalha” pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Que a CCJ estava sob a coordenação do deputado Wilson Brandão (PP) e que os Progressistas poderão indicar o novo condutor da Comissão.

Isso nós fazemos pelo bom ambiente da Casa Legislativa, para que possamos continuar tocando os trabalhos na Assembleia, de forma agiu e harmônica”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.