Segunda, 01 de Junho de 2020
86 9 99928820
Geral Presos

Criminosos são presos em Monsenhor Gil após furto em Água Branca

Três mulheres e um homem foram presos após perseguição policial.

09/05/2019 13h28 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Desde as primeiras horas da manha desta quinta-feira (09), informações de que vários policiais faziam rondas e blitz na cidade de Monsenhor Gil foram compartilhadas em grupos de WhatsApp.  O motivo de toda a movimentação dos policiais era a busca por uma quadrilha formada por três mulheres e um homem que haviam cometido roubos e furtos na cidade de Água Branca.

Após perseguição, a quadrilha formada pelas três mulheres identificadas como Marcelina de Sousa, Maria do Amparo, Regina Sousa e o homem identificado como Josiel Vilanova foram presos pela Força Tática da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca e apoio da PM de Monsenhor Gil.

Segundo informações da Polícia, os criminosos são acusados de terem cometido um furto em um comércio na Avenida Neco Teixeira, no centro de Água Branca além de roubarem celulares de outras vítimas. Com os acusados foram apreendidos bebidas, calçados, celulares, produtos de higiene pessoal que foram roubados do comércio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.