Sábado, 12 de Junho de 2021 20:06
86 9 99928820
Geral Iluminação Pública

“Tem gente pagando o triplo do valor pela não iluminação pública”, diz vereador Maylson Santos

O vereador afirmou que não sabe a quem recorrer par resolver o problema.

18/05/2021 19h41 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação

Em pronunciamento na Sessão Legislativa na noite desta terça-feira (18), o vereador Maylson Santos (PTB), apresentou a situação do Posto de Saúde da comunidade Sítio do Cocal que está sem funcionamento depois do corte do fornecimento pela concessionária Equatorial. O vereador requereu ao Poder Executivo que tome providências no sentido de ativar o funcionamento do Posto.

O vereador seguiu fala cobrando soluções para a iluminação pública municipal tendo em vista o alto valor que é cobrado da população.

“A COSIP está sendo cobrada normalmente, tem gente pagando até três vezes mais caro que antes, pela não iluminação pública. As pessoas antes pagavam pouco mais de 5 reais e agora pagam mais de 15 e a gente não sabe a quem recorrer. Não tem um número de telefone para que a gente possa buscar a solução”, disse Maylson.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.