Sábado, 12 de Junho de 2021 20:01
86 9 99928820
Geral Infartou

Capitão da Polícia Militar morre após passar mal em chácara no Piauí

Wilson Nunes tinha 30 anos de serviço e faleceu na tarde dessa sexta-feira (14).

15/05/2021 14h35
Por: Redação

Um capitão da Polícia Militar do Piauí, o pastor José Wilson Leal Nunes, morreu aos 63 anos de idade na tarde dessa sexta-feira (14), em uma chácara no município de Lagoa Alegre.

O PM sofreu um infarto do miocárdio. Wilson Nunes tinha 30 anos de serviço, e atuou como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar. A tualmente estava lotado no Quartel do Comando Geral (QCG) e era capelão e subcomandante da Capelania Militar da PM-PI.

O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana, na Rua Gabriel Ferreira, Centro de Teresina.

A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do comandante.

“É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio.

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, Centro de Teresina.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.