Sábado, 12 de Junho de 2021 20:58
86 9 99928820
Polícia Executado

Homem é executado com 20 tiros dentro do quarto no bairro Esplanada

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acamada porque já tinha sido baleada antes.

08/05/2021 11h46
Por: Redação Fonte: GP1

Um homem identificado como Alex de Oliveira Sousa, de 34 anos, foi executado com vinte disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (07), dentro de casa no Residencial Bosque Sul, bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

Em entrevista, o subtenente Marcos, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os criminosos invadiram a residência, foram até o quarto onde a vítima estava deitada e atiraram contra o homem que morreu na hora.

“Esse indivíduo já tinha sido baleado antes e estava acamado. Então, os suspeitos executaram ele na frente da família dele. Os atiradores invadiram a casa e já foram direto para o quarto da vítima que foi morta com 20 tiros”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é que a morte de Alex de Oliveira seja um acerto de contas, já que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região da cidade de Altos.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.