Quinta, 13 de Maio de 2021 13:51
86 9 99928820
Entretenimento Contrato

Faustão poderá voltar a TV Band após 33 anos; Emissora ainda não confirmou

"Uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes", diz nota da Emissora.

30/04/2021 17h34
Por: Redação

Uma das notícias mais comentadas desta sexta-feira (30) é a possível assinatura de um contrato do apresentador Fausto Silva, o Faustão, com a TV Band. A notícia foi publicada em vários portais de notícias e deram como certa o retorno de Silva para a emissora após 33 anos aproximadamente.

De acordo com as especulações, Fausto Silva deverá assinar um contrato de 05 anos com a emissora que o lançou em 1984, no Programa Perdidos na Noite.

Além da Band, o apresentador também já passou pela TV Gazeta, Record TV e atualmente cumpre contrato na TV Globo, onde deve permanecer até o final deste ano, quando não renovará mais contrato, como já anunciado por ele no início do ano.

Band Não Confirma

Do outro lado, a parte mais interessada, de acordo com nota publicada nas redes sociais, a TV Band não confirmou a ida de Fausto Silva, apesar de afirmarem que este é um sonho antigo do grupo.

Veja a nota na íntegra:

Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.

Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.