Quinta, 13 de Maio de 2021 11:30
86 9 99928820
Cidades Roubos

Moradores denunciam roubos de gado e outros animais na zona rural de Monsenhor Gil

Já vai com bem 11 ou 12 cabeças de gado que eles roubam aí nessa região nossa e ninguém toma providência”, diz morador.

30/04/2021 13h17
Por: Redação

Em áudios encaminhados ao Tribuna 316 no final da manhã desta sexta-feira (30), moradores da zona rural de Monsenhor Gil denunciam a ação de bandidos que estão realizando roubos de gado e outros animais na região.

Pra lá os roubos estão pesados. É bode, é porco, o que tiver no meio da rua os caras estão levando. Gado já foram mais de 20 que roubaram. Do Monte Alegre até Canafístula, passando pelo Sítio tá difícil”, diz um criador em um dos áudios.

Em outro, áudio um morador afirma que na região de Nazária também acontecem roubos e afirma que se trata de uma grande quadriha.

Rapaz, por não é só aí não. Aqui pra Nazária tá do mesmo jeito. Isso é uma quadrilha, e é grande!”, afirma.

Em um terceiro áudio, um morador narra o que acontece.

Roubo de gado aí constante. Toda semana aí nessa região do Bom Lugar, Canafístula, Monte Alegre. Ontem foi no Sítio do Projeto essas duas aí. Os caras deixam só os fatos e levam com couro, cabeça com tudo. Já vai com bem 11 ou 12 cabeças de gado que eles roubam aí nessa região nossa e ninguém toma providência”, diz morador que também encaminhou imagens dos restos de dois animais que teriam sido mortos pelo ladrões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.