Quinta, 13 de Maio de 2021 12:46
86 9 99928820
Geral Possível Suicídio

Delegado Rodrigo Moreira, é encontrado morto em apartamento em Teresina

O delegado de 37 anos era lotado na Corregedoria da Polícia Civil do Estado do Piauí.

30/04/2021 10h56
Por: Redação Fonte: Lupa1

O delegado Rodrigo Moreira Rodrigues, foi encontrado morto dentro do seu apartamento, localizado no Edifício Araxá, no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina, na noite desta quinta-feira (29).

O delegado de 37 anos era lotado na Corregedoria da Polícia Civil do Estado do Piauí. Ele ingressou na corporação no ano de 2011.

Rodrigo Moreira foi encontrado com um tiro da sua própria arma de fogo. A hipótese de que ele tenha realizado o disparo está sendo apurada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso

A Polícia Civil publicou uma nota lamentando a morte do agente. Confira:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.