Quinta, 13 de Maio de 2021 12:36
86 9 99928820
Esportes Esportes

Atlético-MG derrota América de Cali na Libertadores

Hulk entra no segundo tempo e marca os gols da vitória

28/04/2021 13h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: EBC

O Atlético-MG derrotou o América de Cali (Colômbia) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (27) no estádio do Mineirão, e assumiu a liderança do Grupo H da Copa Libertadores com 4 pontos.

Este foi o primeiro triunfo do time comandado pelo técnico Cuca na atual edição da competição, após o empate em 1 a 1 com o La Guaira (Venezuela) na estreia, na última quarta-feira (21).

No primeiro tempo, o Galo dominou as ações, mas faltou transformar a superioridade em gols, que vieram apenas na etapa final. O primeiro saiu aos 13 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Hulk, que entrou no segundo tempo.

E o segundo gol saiu novamente dos pés do camisa 7. Após receber passe de calcanhar de Savarino, Hulk finalizou com perfeição. O América fez o seu gol de honra aos 31 minutos com Luis Sánchez, em chute de fora da área.

O Galo volta a entrar em campo pela competição continental na próxima terça-feira (4), quando recebe o Cerro Porteño (Paraguai) a partir das 19h15 (horário de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.