Quinta, 13 de Maio de 2021 11:57
86 9 99928820
Brasil CPI da Covid

Flávio Bolsonaro dispara sobre CPI da Covid: "Rodrigo Pacheco está errando, está sendo irresponsável"

Antes da sessão, o filho mais velho do presidente já havia chamado Pacheco de "ingrato".

27/04/2021 17h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: FolhaPress

Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou duramente o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por ter criado a CPI da Covid durante a pandemia. Antes da sessão, o filho mais velho do presidente já havia chamado Pacheco de "ingrato".

"Rodrigo Pacheco está errando, está sendo irresponsável, porque está assumindo a possibilidade de durante os trabalhos dessa CPI acontecerem mortes de senadores, assessores, morte de funcionários, porque em algum momento a sessão vai ter que ser presencial", afirmou.

O filho mais velho do presidente também afirmou que o governo se preocupa com a população brasileira durante a pandemia e que a CPI vai atrapalhar as ações de enfrentamento. Também disse que a população vai julgar quem "subir nos caixões dos quase 400 mil mortos" para fazer política.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.