Quinta, 15 de Abril de 2021 07:13
86 9 99928820
Cidades Covid-19

100% leitos COVID-19 estão ocupados em Monsenhor Gil, alerta diretor clínico do Hospital Municipal

“Alguns pacientes aguardam vagas para unidades de terapia intensiva em Teresina em função da gravidade do quadro clínico”, alertou.

25/03/2021 12h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação

Em vídeo publicado nas redes sociais no final da manhã desta quinta-feira (25), o diretor clínico do hospital municipal de Monsenhor Gil, Dr. Rafael Vieira, informou que 100% dos leitos destinados para o tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19 estão ocupados.

“Hoje venho com muita preocupação informar a vocês que todos os nossos leitos covid do hospital estão ocupados com pacientes. Alguns deles aguardam vagas para unidades de terapia intensiva, em Teresina, em função da gravidade do quadro clínico”, alertou.

O médico recomendou mais uma vez que a população se abstenha de sair de casa e que protejam as pessoas em situação de maior vulnerabilidade.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rafael Vieira (@rafaelvieiradeusefiel)

Boletim

O ultimo boletim epidemiológico publicado no final da tarde da última quarta-feira (24), apontou que 52 pacientes estão em tratamento no município.

Fontes não oficiais afirmam que esse número pode subir nas próximas horas, tendo em vista que várias pessoas aguardam resultados de testes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.