Terça, 29 de Setembro de 2020 08:17
86 9 99928820
Política Eleições 2020

PODEMOS e Republicanos confirmam chapa majoritária com Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota durante convenção em Monsenhor Gil

Juntos com o DEM, PT e PV, o Podemos e o Republicanos também apresentaram suas chapas proporcionais.

07/09/2020 08h03
Por: Redação

Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota tiveram nomes confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Monsenhor Gil durante Convenção na noite do último sábado (05), com número limitado de participantes, atendendo a uma recomendação da Secretaria Estadual de Saúde.

Além da chapa majoritária, junto com o Democratas, Partido dos Trabalhadores e Partido Verde, o grupo oposicionista também confirmou suas chapas proporcionais. Cerca de 30 candidatos disputarão as 09 vagas do legislativo municipal.

Presenças

Além dos pré-candidatos e da equipe de campanha, estiveram presentes também importantes lideranças políticas Estaduais e Regionais, como o ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudinho que reafirmou seu apoio irrestrito a candidatura de Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota, e o deputado Nerinho, também do PTB, que também declarou apoio incondicional a candidatura oposicionista e ainda o prefeito da vizinha cidade de Beneditinos, Julivan Mendes que prestou solidariedade e apoio a Paulo e Joãozinho, ressaltando que por serem limítrofes, as cidades podem se tornar uma região de grande desenvolvimento.

Virtualmente, O senador Elmano Férrer (Podemos), e o deputado federal Merlong Solano (PT), também declararam apoio a candidatura de Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota.

Paulo Roberto

Em discurso emocionado, Paulo Roberto que carrega uma das maiores experiências políticas do município de Monsenhor Gil, ressaltou que encara o desafio de voltar ao executivo municipal com a missão de ir além das obrigações inerentes ao cargo de prefeito, bem como de ser prefeito durante 04 anos, e não apenas no último ano de gestão.

“Teremos que fazer uma gestão humanizada, inclusive capacitando em áreas de relações humanas, para que as pessoas, o povo, seja bem atendido”, ressaltou.

 “Eu não vim aqui para brincar. Nós viemos para trabalhar, para mostrar que pode ser feito”, afirmou Paulo.

Por fim, Paulo Reafirmou o compromisso com Joãozinho da Varjota, negando qualquer boato de rompimento entre eles.

“Nossa junção não á para brincadeira. Nossa junção é para trabalhar pelo município de Monsenhor Gil. Nós estamos juntos e misturados. Se bater em um, está batendo no outro. É assim que nós vamos chegar. É assim que Monsenhor Gil quer e é assim que o Deus vai dar a vitória ao povo de Monsenhor Gil”, finalizou.

Joãozinho da Varjota

Em sua fala, o pré-candidato a vice-prefeito Joãozinho da Varjota ressaltou sua vontade e disposição para trabalhar aliada a experiência de Paulo Roberto garantindo que a gestão começará no dia 01 de janeiro de 2021.

“Se Deus quiser, a partir de 01 de janeiro, querendo Deus, nós iremos dar novos rumos para Monsenhor Gil”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.