Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota tiveram nomes confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Monsenhor Gil durante Convenção na noite do último sábado (05), com número limitado de participantes, atendendo a uma recomendação da Secretaria Estadual de Saúde.
Além da chapa majoritária, junto com o Democratas, Partido dos Trabalhadores e Partido Verde, o grupo oposicionista também confirmou suas chapas proporcionais. Cerca de 30 candidatos disputarão as 09 vagas do legislativo municipal.
Presenças
Além dos pré-candidatos e da equipe de campanha, estiveram presentes também importantes lideranças políticas Estaduais e Regionais, como o ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudinho que reafirmou seu apoio irrestrito a candidatura de Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota, e o deputado Nerinho, também do PTB, que também declarou apoio incondicional a candidatura oposicionista e ainda o prefeito da vizinha cidade de Beneditinos, Julivan Mendes que prestou solidariedade e apoio a Paulo e Joãozinho, ressaltando que por serem limítrofes, as cidades podem se tornar uma região de grande desenvolvimento.
Virtualmente, O senador Elmano Férrer (Podemos), e o deputado federal Merlong Solano (PT), também declararam apoio a candidatura de Paulo Roberto e Joãozinho da Varjota.
Paulo Roberto
Em discurso emocionado, Paulo Roberto que carrega uma das maiores experiências políticas do município de Monsenhor Gil, ressaltou que encara o desafio de voltar ao executivo municipal com a missão de ir além das obrigações inerentes ao cargo de prefeito, bem como de ser prefeito durante 04 anos, e não apenas no último ano de gestão.
“Teremos que fazer uma gestão humanizada, inclusive capacitando em áreas de relações humanas, para que as pessoas, o povo, seja bem atendido”, ressaltou.
“Eu não vim aqui para brincar. Nós viemos para trabalhar, para mostrar que pode ser feito”, afirmou Paulo.
Por fim, Paulo Reafirmou o compromisso com Joãozinho da Varjota, negando qualquer boato de rompimento entre eles.
“Nossa junção não á para brincadeira. Nossa junção é para trabalhar pelo município de Monsenhor Gil. Nós estamos juntos e misturados. Se bater em um, está batendo no outro. É assim que nós vamos chegar. É assim que Monsenhor Gil quer e é assim que o Deus vai dar a vitória ao povo de Monsenhor Gil”, finalizou.
Joãozinho da Varjota
Em sua fala, o pré-candidato a vice-prefeito Joãozinho da Varjota ressaltou sua vontade e disposição para trabalhar aliada a experiência de Paulo Roberto garantindo que a gestão começará no dia 01 de janeiro de 2021.
“Se Deus quiser, a partir de 01 de janeiro, querendo Deus, nós iremos dar novos rumos para Monsenhor Gil”, disse.