Quarta, 30 de Setembro de 2020 16:35
86 9 99928820
Geral PRO Piauí

PRO Piauí leva investimentos em Educação a várias cidades do Estado

Em visita à cidade de Piripiri, o governador Wellington Dias assinou ordem se serviço para reforma e ampliação de escolas.

04/09/2020 08h46
Por: Redação Fonte: CCom-PI

A educação da cidade de Piripiri receberá uma série de melhorias com as obras de reforma e ampliação das escolas da rede estadual no município. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Wellington Dias durante visita à cidade nesta quinta-feira (3).

O Centro Estadual de Tempo Integral Baurélio Mangabeira é uma das escolas contempladas com as obras do programa PRO Piauí. A unidade vai ganhar nova sala de aula, refeitório, quadra poliesportiva com vestiários e melhorias gerais na estrutura.

José Miranda, diretor do Ceti, enaltece a iniciativa do governo em  investir na melhoria estrutural das escolas. “Recebemos com a alegria a visita do governador. Quando ele assinou a ordem de serviço para reforma de escolas da rede estadual aqui de Piripiri, nós agradecemos muito porque sabemos da importância de uma boa estrutura escolar para melhorar as condições de aprendizagem dos alunos”, afirmou.

Outras escolas beneficiadas serão a Unidade Escolar João Coelho de Resende,  CETI José de Arimathea Tito, CEEPRU Governador Hugo Napoleão que também passarão por reforma e ampliação. Para a execução dessas obras o governo fará um investimento superior a R$ 3 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.