Quarta, 30 de Setembro de 2020 16:38
86 9 99928820
Geral Acidente

Jornalista do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

Conforme informações da PM, as três pessoas que estavam no carro com a jornalista relatam que estavam fugindo de uma tentativa de assalto.

15/08/2020 08h56
Por: Redação

A jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no bairro Ininga, na Rua Lemos Cunha, zona leste de Teresina. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (14), por volta das 21h. Roberta trabalhava no portal 180 graus, como gerente do instituto de pesquisa BrVox e era bacharel em Direto.

De acordo com o capitão Ranielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima conduzia um veículo de modelo Celta, na companhia de outras três pessoas. Ela tentou fugir de um assalto e acabou sofrendo o acidente.

"Tinham quatro ocupantes no celta vermelho, mas somente a Roberta foi a óbito. Os outros ocupantes do carro contaram que a condutora perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do outro carro, que estava parado, pois estava fugindo de uma perseguição de um elemento”, detalhou o capitão Ranielson.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.